Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Fofucha Raphaela



6 comentários:

  1. oi sumida!!!! que linda sua boneca! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Passei para visitar os amigos... e te encontrei. Que lindos os seus trabalhos... um encanto!
    Sou Bu n° 2303, no mosaico sou 98.
    Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Seu numero não estana lista para carterinha.
    Ve se vc esta seguindo todas as regrinha
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Paulinha não sei o que falta se puder me falar!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili! Adorei sua visita no meu blog e vim retribuir! Adorei seu cantinho! O trabalho com EVA é lindo!
    Beijos e já estou te seguindo!
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  6. olá lili!!estou passando para uma visita e para divulgar meu trabalho!!gostei muito de seu trabalho e gostaria que conhecesse o meu!
    podemos ser seguidoras?
    deixo meu convite!
    um grande beijo!
    silvana

    ResponderExcluir